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Como mostrar mais valor para o cliente usando o Segware MySecurity

O Segware MySecurity é o aplicativo que permite o acompanhamento do trabalho de monitoramento e segurança pelo próprio cliente - além de muitas outras funcionalidades. Por meio de um celular, tablet ou computador, ele pode acessar câmeras, histórico de eventos e se comunicar com a empresa de monitoramento.


O aplicativo tem se mostrado um grande diferencial para as empresas do ramo, tanto em termos de fidelização quanto de novos negócios. Isso porque são poucas as empresas que disponibilizam essa ferramenta, que traz diversas vantagens tanto para o cliente quanto para a empresa.


Para entender como o seu cliente pode ficar mais satisfeito com o serviço de segurança e monitoramento, explicamos em detalhes as funcionalidades do Segware MySecurity e as vantagens que elas trazem.


Maior controle para o cliente


A principal vantagem do Segware MySecurity é que o cliente tem mais autonomia sobre a segurança do seu patrimônio. O aplicativo permite o acompanhamento das câmeras de monitoramento da mesma forma que a central. O cliente também pode pesquisar as gravações de imagens de dias anteriores.


As aplicações dessa funcionalidade para os clientes são diversas. Alguns se sentem mais seguros quando podem observar suas casas durante um longo período de férias. Outros, usam o aplicativo em dias normais, para checar como estão os seus filhos dentro de casa.


A visualização das câmeras também é diferenciada. É possível assistir a uma câmera por vez ou a várias simultaneamente, com a disposição das imagens em mosaico.


Além das câmeras, o aplicativo permite o arme e desarme remoto dos alarmes. Essa facilidade traz ao cliente uma preocupação a menos com relação à segurança da sua casa. Afinal, caso esqueça de acionar o alarme ao sair de casa, ou queira desarmá-lo fora do horário usual, ele pode fazer isso do próprio celular – de qualquer lugar com acesso à internet.


Segurança reforçada 


Com o Segware MySecurity o cliente também fica mais protegido contra emergências. O aplicativo possui a função de HelpMe - um botão de pânico que pode ser acionado no app ou via Bluetooth. Caso precise de um reforço na segurança,  cliente também pode solicitar uma viatura para o local diretamente pelo aplicativo. 


Automação residencial


A possibilidade de controlar equipamentos da casa à distância - como luz, TV e cortina - se tornou um diferencial em conforto e segurança para os lares bastante cobiçado. O Segware MySecurity oferece essa funcionalidade. Ele permite o acionamento de eletrônicos e também de itens de segurança como portão e alarmes. 


Notificações de eventos em tempo real


Outra grande vantagem do aplicativo é saber dos eventos que acontecem em seu patrimônio através de mensagens no celular. O sistema envia notificações por push (compatíveis com smartwatches) cada vez que surge algum evento. Se, por exemplo, alguém desarmar o equipamento de segurança da casa ou empresa, ele recebe uma mensagem imediatamente. 


Essa é uma proteção extra e que facilita muito a comunicação com o cliente. Hoje em dia, muitas pessoas preferem receber mensagens no celular em vez de ligações telefônicas, já que as ligações podem interrompê-las em momentos importantes. Portanto, a possibilidade de receber apenas uma mensagem, além de mais rápida, é mais cômoda e conveniente – tanto para o cliente quanto para a empresa.


Além de enviar os avisos quando surge um evento, o Segware MySecurity mantém um histórico de tudo o que aconteceu naquele patrimônio. Dessa forma, o cliente pode acompanhar os acontecimentos por datas, sem necessidade de entrar em contato com a central.


Atendimento e detalhes da conta em um só lugar


Como o objetivo do Segware MySecurity é facilitar a vida do cliente, o aplicativo reúne tudo o que é necessário para manter o bom funcionamento do serviço. Por exemplo, se o cliente quiser falar com alguém da empresa de segurança, ele pode consultar o telefone no aplicativo ou entrar em contato diretamente por mensagens usando o canal de SAC. Um dos usos desse sistema de mensagens é o agendamento de manutenções.


O cliente também pode ter acesso aos dados da sua conta diretamente pelo app. Isto é, ele pode conferir boletos de pagamento e as notas fiscais relativas a sua conta. Assim, não é necessário consultar qualquer outro meio de comunicação para ter acesso aos documentos de pagamento.


Um aplicativo, várias contas


Caso o seu cliente tenha mais de um patrimônio monitorado – a casa e a empresa, por exemplo – ele não precisa de mais de um aplicativo para fazer o monitoramento. O Segware MySecurity permite o login multicontas. 


Isso significa que ele pode acompanhar todos os patrimônios monitorados de um mesmo aplicativo e trocar de contas rapidamente. O app também permite filtrar os eventos da conta para aquilo que for mais interessante ao cliente.


Consistência na comunicação: sua marca em todos os canais


O Segware MySecurity é o único aplicativo desse ramo que permite a personalização completa do layout – com as cores e logo da empresa. Assim, além de ter todas as funcionalidades mencionadas, o cliente estará vendo com frequência a sua marca.


Essa pode parecer uma vantagem apenas para a empresa, mas o cliente também ganha com essa consistência na comunicação. Isso porque, com a sua identidade visual, o cliente vai entender que o aplicativo pertence à sua empresa e não a outra, o que estimula o seu uso e gera maior confiança.


Conclusão


O aplicativo Segware MySecurity é um serviço que traz mais confiança e comodidade para o cliente. Apresentar as vantagens que as suas funcionalidades trazem para o consumidor é o caminho para que ele se sinta ainda mais satisfeito com o trabalho de segurança e monitoramento. E, em um mercado cada vez mais concorrido, o diferencial é o que faz o cliente se fidelizar a uma empresa.  

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