Tem dashboard aí? Veja qual software de monitoramento escolher
Tem dashboard aí? Veja qual software de monitoramento escolher
Blog

Tem dashboard aí? Veja qual software de monitoramento escolher

1 de agosto de 2017

Todos os softwares de monitoramento são iguais? Conheça o Sigma Cloud, referência em tecnologia cloud e em visibilidade e controle da operação de monitoramento. O Sigma Cloud vem com o dashboard completo, com todos os indicadores chave de performance que você precisa para saber em tempo real a situação do monitoramento e tomar decisões rápidas e embasadas.


Sigma Cloud: mais controle sobre a operação

O Sigma Cloud foi desenvolvido pela Segware como uma alternativa moderna de software de monitoramento na nuvem, simplificando a infraestrutura e facilitando o início da operação de monitoramento para empresas recém-chegadas no mercado de segurança eletrônica.

Confira alguns destaques para controle e visibilidade da operação:

– dashboard completo com os indicadores que realmente importam para tomada de decisão;
– nova interface em fase de testes, mais fácil de usar;
– estabilidade;
– acesso simplificado.

Principais indicadores:

Tempo médio de atendimento: tempo médio desde que uma ocorrência é recebida até o seu fechamento. A comparação com ontem nos permite entender se os atendimentos estão levando mais (ou menos) tempo, podendo indicar também a complexidade de casos do dia (quando tempo maior).

Ocorrências fechadas: indica a quantidade de ocorrências que foram fechadas no dia, comparando com ontem para que se tenha uma ideia do fluxo.

Ocorrências fechadas pelo operador: detalha os três operadores que mais fecharam eventos no dia, novamente comparando com o dia anterior.

Conta com mais eventos: exibe as três contas que mais transmitiram eventos no dia. Caso tenha alguma conta com número muito elevado de eventos, pode ser algum problema em sensor/comunicação que precisa ser atendido e, desta forma, rapidamente pode ser verificado, sem precisar emitir relatórios no dia seguinte para tal análise.

Ocorrências abertas: quantidade de ocorrências abertas, naquele instante, em cada status.

Tempo de atendimento da ocorrência: com base na configuração de tempos “no prazo” e “limite”, indica o % de atendimentos que, naquele dia, foram finalizados dentro dos tempos pré-configurados. A soma destas barras é sempre 100%, portanto pode medir como está a eficiência da operação.

Ocorrências por hora: exibe as ocorrências recebidas por hora, trazendo o dia anterior inteiro para comparação e previsão de fluxo de atendimento.

Eventos por hora: quantidade de eventos recebidos por hora, trazendo o dia anterior inteiro para comparação e previsão de fluxo. Se houverem muitos eventos, estes são agrupados em uma única ocorrência e por isto se torna relevante, para identificar anomalias, normalmente cruzando a informação com “Conta com mais eventos”.

Agende uma demonstração com nossos consultores para ver na prática como o dashboard do Sigma Cloud funciona. Acompanhe dados reais de uma empresa de monitoramento e perceba como ficou mais fácil tomar decisões de forma rápida e precisa!

Newsletter

Inscreva-se

Próximo | Blog
3 de agosto de 2017

5 passos para adaptar o seu negócio à era da informação

Saiba mais
Anterior | Blog
27 de julho de 2017

O que é dashboard e por que ele é útil para o monitoramento?

Saiba mais

Boleto Online

Cliente Segware - Consulte, pague ou solicite a segunda via de seu boleto Segware através do serviço Santander - Resolva Online.

Resolva On-Line

Trabalhe Conosco

A Segware é a empresa líder no desenvolvimento de software para o setor de monitoramento eletrônico de alarmes. Venha trabalhar com a gente!

Consulte vagas